10 dicas Adobe Document Cloud

10 benefícios da Adobe Document Cloud que facilitarão sua vida

Assinaturas digitais, edição de textos de qualquer dispositivo e a melhor segurança fazem parte da Adobe Document Cloud, uma solução para facilitar os processos digitais.

Clique em Arquivo, salvar. Duas etapas muito simples que executamos o tempo todo, tanto que se tornou um processo automático e ‘fácil’ para armazenar nossos documentos. No entanto, para muitos, isso se torna um problema de desorganização difícil de resolver. É quando a famosa frase surge… Em qual pasta eu guardei este documento?

Entendemos que cada pessoa tem uma maneira de trabalhar e armazenar seus documentos, mas existem ferramentas que facilitam esse processo. E quem não gostaria de ter esta ferramenta? Aproveite plataformas como a Adobe Document Cloud que facilitarão o trabalho com muito mais segurança e praticidade, oferecem o melhor espaço na nuvem para armazenar seus documentos.

O que é a Adobe Document Cloud e o que ela oferece?

Lembre-se de que somos mais que um conversor de PDF, somos uma solução completa para armazenamento, edição de documentos, assinaturas digitais, segurança e muito mais, para que você possa otimizar seu trabalho, o de sua equipe, de sua empresa e a maneira pela qual trabalham com arquivos digitais. Lembre-se: o tempo presente já é digital.

Aqui estão 10 benefícios da Adobe Document Cloud que você certamente não conhecia e que definitivamente não pode perder:

1. Seus documentos na nuvem:

Qualquer documento, seja PDF ou não, será armazenado em uma nuvem na qual apenas você e as pessoas a quem você concede acesso direto poderão editar, intervir ou simplesmente ler sem fazer alterações.

2. Assinaturas digitais:

Adobe Sign, nossa solução que vai te salvar caso esteja ausente do escritório ou precise rapidamente da assinatura de outra pessoa para algum processo urgente. Graças à nossa ferramenta de assinatura digital, você pode conceder o acesso a qualquer pessoa que, sem a necessidade de ter a Document Cloud, possa assinar um documento na tela do celular ou em qualquer dispositivo móvel.

3. Controle de mudanças e versões:

Possibilita o acesso às versões anteriores e informar quem modificou o que, a que horas e qual foi a alteração. Portanto, não haverá possibilidade de confusão.

4. Segurança:

Somente poderá acessar esses documentos a pessoa que os criou e a quem ela concedeu acesso. Nossos protocolos são simples, mas muito seguros. Você pode ter certeza e tranquilidade sobre isso.

5. Compactação de documentos:

“É muito pesado e não consigo baixá-lo” não será mais uma desculpa. Adobe Document Cloud permite compactar seus documentos e armazená-los com segurança, sem utilizar todo o espaço da nuvem.

6. Editar a partir de qualquer dispositivo:

Celulares, tablets e computadores funcionam perfeitamente para editar qualquer documento através da Adobe Document Cloud.

7. Seus colaboradores não precisam da Adobe Document Cloud:

Não há problema para editar um documento ou assinar digitalmente, mesmo sem possuir a nossa ferramenta. Poderá ser dado um acesso, através de uma senha, aos documentos e assim a pessoa poderá editar, ler ou assinar, dependendo do tipo de permissão concedida.

8. Facilidade para comentar e fazer ajustes:

Nossa ferramenta é muito fácil de usar e bastante intuitiva. O design e a estrutura da plataforma facilitarão os processos: os botões para escrever, anexar e comentar ficam visíveis para que, quem tiver acesso ao documento, faça as alterações necessárias.

9. Fusão de documentos:

Você pode melhorar os processos da sua empresa mesclando documentos editados por pessoas diferentes. Dessa forma, você evitará reprocessos como transcrever um documento e evitará perda de informações importantes.

10. Digitalização de documentos:

Não é mais necessário que nenhum de seus estagiários passe horas transcrevendo um documento. Graças ao Adobe Document Cloud, você pode digitalizar qualquer documento físico e editá-lo online.

Você está surpreso com esses benefícios?

Eles vão mudar a sua vida! Eles tornarão você, seus colegas e o dia-a-dia da sua empresa muito mais simples. Anime-se em usar assinaturas digitais: um processo muito divertido para todos; edite PDF no sofá da sua casa e deixe-se levar pela experiência da Adobe Document Cloud!

Se você deseja obter mais informações sobre esta solução para sua empresa, fale com um dos nossos especialistas clicando aqui.

Fonte: Blog da Adobe

Compartilhe este conteúdo:
Leia também:
Adobe Acrobat Pro

Adobe Acrobat Pro: 5 passos para a implementação perfeita da ferramenta em seu negócio

As empresas vêm passando por constantes transformações por conta de novas tecnologias, da adaptação ...
Acrobat Reader

Traga a experiência do PDF para seu dispositivo móvel com Adobe Acrobat Reader

Em dezembro, lançamos em nosso blog um post sobre o uso do Adobe Fill & Sign para facilitar sua ...
Automação Acrobat Pro

Automatizando o processo de gerenciamento de documentos online com Adobe Acrobat Pro

Qual automação é permitida sob uma licença de usuário do Acrobat?Você pode automatizar o uso do ...
Programa VIP

Vantagens do VIP para órgãos governamentais

Você já conhece as vantagens do programa de compras VIP da Adobe? Por meio dele, órgãos governamenta...
Automação Acrobat Pro

Automatizando o processo de gerenciamento de documentos online com Adobe Acrobat Pro

Qual automação é permitida sob uma licença de usuário do Acrobat?Você pode automatizar o uso do ...
plugins premium WordPress